Mods para Farming Simulator
Loading...

VÍDEO DESTAQUE

Translate

Estância Santo Antonio




Descrição:
Mapa de porte grande para trabalhar com grandes maquinários, texturas em HD mas que não dão lag em PC's fracos, venda de grãos Cocamar.
Culturas: Trigo, Cevada, Canola(Soja), Milho(Seco), Batatas e Beterrabas. 
Oque mudou:
Nova Sede, novos terrenos, está mais plano, texturas melhores e é claro menos BUGS

Créditos:
Jaum Dante
Guilherme SG

Mapa
Tamanho:196 MB
ModPack
Tamanho:135 MB

8 comentários: Leave Your Comments

  1. galera não sei se é só no meu pc mas quando abre o mapa, tipo entro no mapa vc começa a anda trava e sai do jogo
    o que pode ser isso galera?
    me disseram que é o antivírus mas eu acho que nem é
    por favor me respondão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja abaixei mais ese mapa nao e pra o fs-13 ele vica aki en casa entrar mais cuando quer caregar a partida ele trava

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. quando eu jogo um tempo nele e guardo e depois saio, quando volto a jogar na partida nao tem mais nenhum viículo, alguem sabe o por que??

    ResponderExcluir
  4. quando eu jogo um tempo nele e guardo e depois saio, quando volto a jogar na partida nao tem mais nenhum viículo, alguem sabe o por que??

    ResponderExcluir
  5. Esse mapa tem como criar animais tbm ?

    ResponderExcluir
  6. Esse mapa trava quando eu abro o jogo! E olha que meu computador tem placa de vídeo de 2GB!!! Alguém me explique!

    ResponderExcluir
  7. eu salvo o jogo e depois entro, e nao tem mais nehum veiculos.. alguem sabe porque ???

    ResponderExcluir

Maior site de Farming Simulator da América Latina !
Gostaríamos de avisar que em nosso SITE e FAN PAGE não aceitamos nenhum tipo de pirataria, os arquivos que são chamados de Mods, são todos livres para serem baixados e assim divertir cada vez mais o seu game. Portanto, por favor, não fiquem pedindo crack, serial ou algo do tipo, vamos respeitar. Obrigado!